Magazine Luiza Piabetá: Trabalhe Conosco - Enviar Currículos - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

Magazine Luiza Piabetá: Trabalhe Conosco - Enviar Currículos

A gigante do varejo brasileiro Magazine Luiza foi fundada em 1959 pela empresária Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato e é uma das maiores redes varejistas do país atualmente, contando com mais de 1000 lojas espalhadas por todo o território nacional e empregando mais de 30000 funcionários.


Agora a rede varejista chega com sua primeira unidade no município de Magé, RJ localizada no bairro de Piabetá.

A empresa iniciou suas operações em Franca, no interior de São Paulo, a Magazine Luiza foi expandindo pela região nas décadas seguintes. Sua primeira loja de departamentos foi inaugurada em 1974, contando com 5000 metros quadrados. Abaixo você pode cadastrar seu currículo no link oficial na rede.


Qual o endereço do Magazine Luiza Piabetá - Magé?


  • Avenida Caioaba, 364 - Piabeta (inhomirim), Mage - RJ.

  • Lembrando: não recebemos dados de interessado não temos qualquer vínculo com a empresa e o processo de seleção, apenas veiculamos informações, dicas úteis e apontamos os links de cadastros corretos, tudo certinho para que o usuário utilize da forma mais eficiente possível nossas informações, dicas e links. (Envie seu currículo no Magazine Luiza).


    Para enviar seu currículo a rede do varejo Magazine Luiza é importante, antes de mais nada explicar que seu perfil profissional seja muito bem montado, para que você não perca a grande oportunidade de chamar a atenção dos profissionais do RH da empresa. Temos dicas de como montar seu currículo profissional aqui (VEJA).


    A empresa sempre está com uma vaga ou outra aberta, afinal é uma empresa gigante, e em plena expansão — é até natural que isso ocorra. Então enviar seus dados para o banco de talentos dela nunca será em vão: é aí que poderá residir suas chances de ser contratado (a) pelo Magazine Luiza.


    A forma mais simples de enviar seus dados profissionais a rede varejista é pelo Trabalhe Conosco Magazine Luiza que disponibilizamos logo acima, nessa mesma publicação. Nosso site aponta o caminho certo, o espaço online oficial da empresa para tais seleções.

    Deixamos aqui, dois erros comuns nos currículos e que 'detonam' suas chances de conseguir um emprego no Magazine Luiza, mas na publicação original do NDM Help você confere 5 (cinco) dicas, depois é bom conferir o feedback completo na publicação original do NDM Help

    • 1 Foco no Currículo

    Mais é menos! Não tente colocar no seu currículo que você é o mestre do faz tudo, isso tende a tirar o foco no que realmente você é bom. 

    • 2 Bombardear amigos com pedidos de ajuda

    Bombardeando e-mails de seus amigos e cobrando ajuda transformando o seu e-mail num propagador de Spam. Isso pode não só bloquear seus envios das caixas de entrada como ter uma visão negativa por parte do empregador.


    O que vestir numa entrevista de emprego do Magazine Luiza?

    Veja cinco importantes dicas do NDM Help indispensáveis para escolher a roupa perfeita e causar uma ótima impressão na sua entrevista de emprego!

    A maneira adequada de vestir-se para uma entrevista de emprego é um dos principais fatores preponderantes para conseguir a tão sonhada vaga de emprego. 

    Não caia na armadilha de não ficar atento a sua vestimenta em uma entrevista de emprego. O jeito como você se apresenta é tão importante quanto sua experiência profissional ou um currículo bem elaborado.


    Vagas para vendedor / Vendedora no Magazine Luiza

    Umas das portas de entrada no Mercado de Trabalho é no varejo e uma das áreas com maiores números de oportunidades é a área de vendas. O Magazine Luiza tem divulgado algumas vagas com certa frequência no setor de RH. Então preparamos algumas dicas para que você entenda melhor os requisitos para tal cargo.

    O que é preciso para ser um bom vendedor(a) no Varejo?  

    Autoconfiança

    • Ser positivo, trabalhar com alegria e felicidade;
    • acreditar em seu potencial;
    • gostar de ser vendedor;
    • gostar de metas e desafios.

    Persuasão

    • Saber argumentar, ter convicção;
    • saber mostrar os benefícios do produto e as opções disponíveis;
    • capacidade de convencimento;
    • persistir, não desanimar frente aos primeiros obstáculos.

    Comunicação

    • Saber observar os canais de comunicação;
    • mudar a abordagem de vendas para conduzir os clientes;
    • ouvir o cliente e descobrir seus anseios e necessidades;
    • sensibilizar-se com os problemas das pessoas;
    • perceber as reações dos clientes;
    • estar atento aos sinais corporais das pessoas.

    Esse artigo aborda oseguintes assuntos:

    1. Como enviar currículo para o Magazine Luiza
    2. Vagas de emprego no Magazine Luiza
    3. Como trabalhar no Magazine Luiza / Dicas
    4. Trabalhe conosco Magazine Luiza
    5. Enviar currículo online Magazine Luiza
    6. Vagas disponíveis no Magazine Luiza
    7. Como ser contratado pelo Magazine Luiza