5 Erros fatais que minam suas chances de contratação - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

5 Erros fatais que minam suas chances de contratação



NDM HELP - Conheça 5 erros crassos que acabam com suas chances de contratação. No vídeo Adriana Cubas, Coach vem ensinando o que você deve evitar a todo custo para não perder sua chance no mercado de trabalho. 

• 1 Foco no Currículo

Mais é menos! Não tente colocar no seu currículo que você é o mestre do faz tudo, isso tende a tirar o foco no que realmente você é bom. 

• 2 Bombardear amigos com pedidos de ajuda

Bombardeando e-mails de seus amigos e cobrando ajuda transformando o seu e-mail num propagador de Spam. Isso pode não só bloquear seus envios das caixas de entrada como ter uma visão negativa por parte do empregador.

• 3 Não se preparar para uma entrevista de Emprego

Um dos maiores erros no processo é o candidato simplesmente não se preparar para a entrevista. Esse é o passo mais importante para quem vai disputar uma vaga. Lembre-se: a primeira impressão é a que fica!




• 4 Apontar erros da empresa que você quer ingressar

Definitivamente comentários que não devem ser feitos em entrevistas, são aqueles em tão de crítica a empresa que você quer buscar como empregadora.

• 5 Forçar amizade ou intimidade com o recrutador

Fechando a série de dicas com 5 erros comuns esta: forçar uma intimidade ou amizade inexistente com o recrutador da empresa da qual você quer compor.

• Finalização e conclusão

No texto estão alguns dos principais pontos, no entanto indicamos que assista ao vídeo, pois nele você verá com mais detalhes o que você não deve fazer de jeito nenhum. Veja o vídeo até o final e o coloque em prática. Boa sorte!


O QUE VESTIR PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO (NDM HELP!).

QUER MAIS DICAS PARA TE AJUDAR NESSE PROCESSO? (NDM HELP!).