Trabalhe Conosco: NovoLare Magé - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

Trabalhe Conosco: NovoLare Magé


TRABALHE CONOSCO - A Rede Novo Lare que atua no mercado de varejo de Móveis e Eletro, está presente em alguns bairros e cidades do estado, incluindo Magé. Atualmente é uma rede de pequeno porte, principalmente com atuação no interior do estado, possuindo dezenas de unidades. 

Além de depósitos, para a distribuição dos produtos vendidos na rede. Fundada em 2009 atua com programas de Jovens Aprendizes, e trabalha cada vez mais para a qualificação de seus funcionários. 

Na página da empresa você pode enviar suas informações pessoais para buscar uma vaga em uma das unidades. 

No momento à empresa não possui sessão para cadastro de currículos em seu site oficial. No entanto você pode utilizar o formulário Fale Conosco Aqui, para se informar como enviar seu currículo ou e-mail: atendimento@novolare.com.br.


EVITE 5 ERROS QUE DETONAM SUA VAGA DE EMPREGO

NDM HELP - Conheça 5 erros crassos que acabam com suas chances de contratação. No vídeo Adriana Cubas, Coach vem ensinando o que você deve evitar à todo custo para não perder sua chance no mercado de trabalho. 

• 1 Foco no Currículo

Mais é menos! Não tente colocar no seu currículo que você é o mestre do faz tudo, isso tende a tirar o foco no que realmente você é bom... Continuar lendo essa super dica no NDM HELP ACESSE AQUI!

APRENDA A MONTAR O MELHOR CURRÍCULO PARA GANHAR SUA VAGA

NDM HELP - Uma das maiores dificuldades das pessoas na hora de buscar uma colocação no Mercado de Trabalho é justamente um dos passos mais cruciais para que a empreitada seja bem sucedida -- o currículo profissional, é exatamente nesse ponto que muitas pessoas se perdem. O NDM Vagas, sabendo dessa dificuldade resolveu colocar no ar, um guia para te ajudar nessa missão -- elaborado especialmente pela gerente sênior de aquisição de talentos da Coca Cola América Latina, Alessandra Nogueira... NDM HELP ACESSE AQUI!