Rede Economia: Trabalhe Conosco / Vagas / Enviar Currículos

Redeconomia oferece um formulário de cadastro em seu site oficial para envio de currículos em casos de disponibilidade de vagas em unidades da rede supermercadista presente em mais de 67 pontos no estado do Rio de Janeiro. Você poderá subir seus dados profissionais diretamente no site da empresa, via link que disponibilizamos em nosso site. Fazer Envio de Currículos Aqui!

Antes de enviar seu currículo veja essas dicas abaixo, com elas você terá algumas vantagens em relação à outros candidatos. Principalmente se você for chamado para uma entrevista de emprego. Isso mostrará que você conhece os pilares do mercado e empresa. Significa que você domina e gosta do ramo que quer atuar. Não envie currículos de qualquer jeito, você pode "queimar" sua preciosa chance. Preparamos dicas importantes para você enviar seu currículo da forma correta. Veja mais abaixo! 

A HISTÓRIA DA REDE ECONOMIA

Em agosto de 1998, foi fundada a REDERJ – Associação REDECONOMIA de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, formada pela união de 7 empresas supermercadistas, com 37 lojas, que adotaram a “bandeira comercial”: REDECONOMIA de Supermercados.

No decorrer de 8 anos desde sua fundação, a Redeconomia, pioneira no conceito associativista, recebeu a adesão de outras 8 empresas.

Já são mais de 67 lojas, consolidando a posição de maior rede associativista no país, além de estar presente em mais de 15 cidades: somando mais de 19 mil colaboradores.

O Site da Empresa possui às seguintes sessões: Encarte da Rede Economia Online na sessão ofertas, Promoção com as últimas ações do departamento de promoção e marketing da rede além de um canal de atendimento (Sac) e a sessão Trabalhe Conosco Redeconomia, que recebe dados profissionais de interessados em ingressar no time de funcionários Redeconomia.

Outra vantagem da rede para demais supermercados, é a presença de aplicativos nas principais lojas do mercado Google Play e App Store.

DICAS PARA MONTAGEM DO MELHOR CURRÍCULO PROFISSIONAL DIRECIONADO AO REDE ECONOMIA

NDM HELP - Conheça 5 erros crassos que acabam com suas chances de contratação. No vídeo Adriana Cubas, Coach vem ensinando o que você deve evitar à todo custo para não perder sua chance no mercado de trabalho. 

• 1 Foco no Currículo

Mais é menos! Não tente colocar no seu currículo que você é o mestre do faz tudo, isso tende a tirar o foco no que realmente você é bom... Continuar lendo essa super dica no NDM HELP ACESSE AQUI! 

APRENDA A MONTAR O MELHOR CURRÍCULO PARA GANHAR SUA VAGA NA REDE ECONOMIA

NDM HELP - Uma das maiores dificuldades das pessoas na hora de buscar uma colocação no Mercado de Trabalho é justamente um dos passos mais cruciais para que a empreitada seja bem sucedida -- o currículo profissional, é exatamente nesse ponto que muitas pessoas se perdem. O NDM Vagas, sabendo dessa dificuldade resolveu colocar no ar, um guia para te ajudar nessa missão -- elaborado especialmente pela gerente sênior de aquisição de talentos da Coca Cola América Latina, Alessandra Nogueira...


DICAS PARA CONQUISTAR VAGAS NA REDE ECONOMIA

1. Pesquise sua faixa salarial

Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego.

2. Entre em contato com comunidades profissionais

Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos.

3. Faça uma lista das empresas dos sonhos

Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego!

4. Não minta de forma alguma

Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico.

5. Cadastre seu currículo

Faça seu cadastro de currículo na empresa desejada. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade e o RH da empresa pode decidir pelo seu currículo. Use e abuse do NDMVAGAS.COM.BR.

DICAS ÚTEIS PARA TRABALHAR NA REDE ECONOMIA

Trabalhar em supermercado, ou no varejo em geral, é a abertura de muita gente para o mercado de emprego. Isso acontece porque muitas das funções no comércio exigem pouco ou quase nenhuma instrução específica.

Outra causa é que quase sempre alguém tem um conhecido que já trabalha no comércio e pode indicar aquela pessoa. Para se ter ideia, no Estado de São Paulo, 2 milhões de pessoas trabalham com carteira assinada no comércio varejista conforme a Pesquisa de Emprego da Fecomercio SP.

Os principais cargos do comércio são operador de caixa, balconista, vendedor, encarregado de estoque, repositor de mercadorias, entregador, empacotador, auxiliar de limpeza e ajudante geral. Os contratantes, sejam os próprios donos do estabelecimento, gerentes de loja ou pessoas de confiança procuram por profissionais honestos e comprometidos, que querem aprender, que sejam cordiais e não façam corpo mole!
• PRIVACIDADE ((AQUI!))