Vagas Supermercado Prezunic Benfica, RJ - Trabalhe Conosco, Enviar Currículos - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

Vagas Supermercado Prezunic Benfica, RJ - Trabalhe Conosco, Enviar Currículos

TRABALHE CONOSCO — Ter a chance de trabalhar em uma das maiores empresas do setor supermercadista como o Supermercado Prezunic, Benfica, Rio - é um sonho para muitos, e isso é possível através de: esforço, dedicação, paciência e apresentação de um bom currículo, acima de tudo: profissional, que pode ser enviado através da internet e sem muita burocracia.


LEIA + PRECISANDO DE DICAS PARA FACILITAR SUA ENTRADA NO MERCADO DE TRABALHO? VEJA AQUI!


Hoje a rede Prezunic é composta por 30 unidades e um Centro de Distribuição localizados na capital e região metropolitana, empregando diretamente cerca de 6.000 pessoas. O Prezunic foi indicado por 10 anos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM:

  1. Confira Vagas de Empregos para o Estado do Rio de Janeiro no NDM Vagas, veja aqui!
  2. Confira Vagas de Jovem Aprendiz no Estado do Rio de Janeiro no NDM Online, Veja Aqui!
  3. Cobertura Completa da Política Nacional no ND1: Opinião, Analises e as Principais Notícias
  4. Ouça Músicas, Informação, e Entretenimento na Rádio NDM. A Conexão mais Sonora da Web


Em 2011, a rede passou a integrar o Grupo Cencosud, o maior varejista da América Latina, com 57 anos de atuação no setor. Com o cliente sempre em primeiro lugar, a Cencosud Brasil investe continuamente na modernização das lojas e na variedade do seu mix de produtos, a exemplo das seções Mundo Saudável, que conta com produtos light, diet, sem glúten e lactose; Sabores do Mundo, com itens de importação direta de países como Chile, Argentina, Portugal, EUA, Espanha, Alemanha, França, Itália, entre outros, além da adega, que conta com mais de 700 rótulos de vinhos, espumantes e cervejas especiais.


Para concorrer ao banco de talentos no RH da empresa, basta o candidato fazer o upload dos seus dados profissionais no site da empresa Supermercados Prezunic — Acessando Aqui!


(Obs: nós do NDM não realizamoseleção, apenas divulgamos links, dicas e vagas disponíveis).

Qual telefone do Prezunic Benfica?
  • (21) 3434-9306 / (21) 3434-9346
Qual WhatsApp do Prezunic Benfica?
  • (21) 97227-5479
Qual endereço do Prezunic Benfica?
  • Avenida Dom Hélder Câmara, 105 - Bairro Benfica.CEP: 20911-291, Cidade: Rio de Janeiro – Estado: RJ. 

VAGAS NO SUPERMERCADO PREZUNIC EVITE 5 ERROS QUE DETONAM SUA CHANCE


NDM HELP - Conheça 5 erros crassos que acabam com suas chances de contratação. No vídeo Adriana Cubas, Coach vem ensinando o que você deve evitar à todo custo para não perder sua chance no mercado de trabalho. 


• 1 Foco no Currículo


Mais é menos! Não tente colocar no seu currículo que você é o mestre do faz tudo, isso tende a tirar o foco no que realmente você é bom... Continuar lendo essa super dica no NDM HELP ACESSE AQUI! 


APRENDA A MONTAR O MELHOR CURRÍCULO PARA GANHAR SUA VAGA NO SUPERMERCADO PREZUNIC


NDM HELP - Uma das maiores dificuldades das pessoas na hora de buscar uma colocação no Mercado de Trabalho é justamente um dos passos mais cruciais para que a empreitada seja bem sucedida -- o currículo profissional, é exatamente nesse ponto que muitas pessoas se perdem.


O NDM Vagas, sabendo dessa dificuldade resolveu colocar no ar, um guia para te ajudar nessa missão -- elaborado especialmente pela gerente sênior de aquisição de talentos da Coca Cola América Latina, Alessandra Nogueira... NDM HELP ACESSE AQUI!


DICAS PARA VAGAS NO SUPERMERCADO PREZUNIC


1. Pesquise sua faixa salarial


Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego.


2. Entre em contato com comunidades profissionais


Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos.


3. Faça uma lista das empresas dos sonhos


Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego!


4. Não minta de forma alguma


Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico, mas nunca jamais minta em relação as atividades posta no currículo: a seriedade e honestidade profissional são fundamentais.


5. Cadastre seu currículo


Faça seu cadastro de currículo na empresa desejada. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade e o RH da empresa pode decidir pelo seu currículo. Use e abuse do NDMVAGAS.COM.BR.


DICAS PARA TRABALHAR EM SUPERMERCADO, INCLUINDO O PREZUNIC


Muitos ainda não sabem, mas trabalhar em supermercado é a porta de entrada de muita gente para o cada vez mais concorrido mercado de trabalho. Isso acontece porque muitas das funções no comércio exigem pouco ou quase nenhum conhecimento específico, além da dedicação, puntualidade e vontade de trabalhar. 


Outro motivo é que quase sempre alguém tem um conhecido que já trabalha no comércio e pode indicar aquela pessoa. Para se ter ideia, no Estado de São Paulo, 2 milhões de pessoas trabalham com carteira assinada no comércio varejista segundo a Pesquisa de Emprego levantada pela Fecomercio SP.


Dicas para trabalhar como operador de caixa


A operadora de caixa Vanusa Prado, que trabalhou em um grande hipermercado por 12 anos, tem experiência no assunto. Além de ser atento e proativo, Vanusa orienta que o profissional recém contratado seja especialmente um bom ouvinte e atenda os clientes sem pressa com calma. “O profissional de caixa de supermercado tem de ser uma pessoa que saiba trabalhar em conjunto com os demais funcionários, precisa ter respeito pelo próximo e acima de tudo colocar amor no seu trabalho”, conta ela.


Confira outras dicas de quem já trabalhou nessa área:


1 - Se você trabalha em uma loja, supermercado ou farmácia pequenos, saiba mais sobre os produtos que o estabelecimento comercializa. Muitas vezes os clientes ficam com dúvidas ou querem uma opinião quando chegam no caixa;


2 - Contar troco, familiarizar-se com as notas de dinheiro e moedas é muito importante;


3 - Evite conversar com colegas sobre assuntos pessoais. É desrespeitoso com o cliente, porque mostra que a atenção não está nele;


4 - Pergunte sempre a forma de pagamento. Pode parecer óbvio, mas é do operador de caixa que deve vir a pergunta após passar as compras.

Esse artigo tratou dos assuntos:


  1. Como enviar currículo para o Prezunic
  2. Vagas de emprego no Prezunic
  3. Como trabalhar no Prezunic / Dicas
  4. Trabalhe conosco Prezunic
  5. Enviar currículo online para o Prezunic
  6. Vagas disponíveis no Prezunic
  7. Como ser contratado pelo Prezunic