Vagas Duratex: Supervisor de Produção Baixada Fluminense-RJ - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

Vagas Duratex: Supervisor de Produção Baixada Fluminense-RJ

Atividades:

Realizar o acompanhamento dos indicadores de produção a fim de garantir o cumprimento das metas; Realizar o balanceamento das células de montagem, com o objetivo de garantir o correto fluxo de produção e cumprimento das metas estabelecidas; Controlar os custos e despesas da área; Implementar projetos de melhorias, a fim de atender os objetivos de produtividade, qualidade e custos da empresa;Acompanhar o desempenho dos diversos equipamentos; Realizar a gestão dos colaboradores; Orientar os colaboradores nas ações de segurança e prevenção de riscos; Realizar treinamento dos colaboradores.                                              
Requisitos:

Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;
Habilidades com Excel e SAP;
Conhecimento em Lean Manufacturing;
Experiência com liderança;
Disponibilidade de horário.
Nível de experiência
Pleno-sênior

Setor

Materiais de construção
Tipo de emprego
Tempo integral

Funções de trabalho
Manufatura

Sobre a Duratex

Somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. Sempre comprometidos com a qualidade, design, sustentabilidade e tecnologia de ponta, ofertamos a cada um de nossos clientes e consumidores um portfólio de alternativas para a construção e decoração de suas casas, escritórios e demais ambientes.

Possuímos 68 anos de história que garantem pioneirismo em nossos negócios e liderança nos mercados em que atuamos. Temos 6 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 29% das ações da plataforma Viva Decora. Nosso escritório corporativo está localizado em São Paulo, na Avenida Paulista. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing, para a fabricação, a partir de 2022, de celulose solúvel.

Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver"​ e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.