Trabalhe Conosco - Supermercado Rio Sul: Saracuruna-RJ / Duque de Caxias - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

Trabalhe Conosco - Supermercado Rio Sul: Saracuruna-RJ / Duque de Caxias

TRABALHE CONOSCO  Ter a chance de trabalhar em uma das maiores empresas do setor supermercadista como o Supermercado Rio Sul, Saracuruna, Duque de Caxias - é um sonho para muitos, e isso é possível através de dedicação, paciência e apresentação de um bom currículo profissional, que pode ser enviado através da internet e sem muita burocracia. Basta o candidato fazer o upload dos seus dados profissionais no site da empresa Rio Sul — Acessando Aqui!


A empresa é uma das maiores no setor supermercadista da Baixada Fluminense, possuiu 26 lojas e está presente nos municípios de Duque de Caxias, Magé, Teresópolis, Guapimirim, Itaguaí e São João de Meriti, no estado do Rio de Janeiro. A rede Rio Sul é uma empresa que faz tudo para garantir sempre o melhor a você e a milhares de consumidores que passam por nossas lojas todos os dias.

LEIA + PRECISANDO DE DICAS PARA FACILITAR SUA ENTRADA NO MERCADO DE TRABALHO? VEJA AQUI!

VAGAS NO SUPERMERCADO RIO SUL EVITE 5 ERROS QUE DETONAM SUA CHANCE

NDM HELP - Conheça 5 erros crassos que acabam com suas chances de contratação. No vídeo Adriana Cubas, Coach vem ensinando o que você deve evitar à todo custo para não perder sua chance no mercado de trabalho. 

• 1 Foco no Currículo

Mais é menos! Não tente colocar no seu currículo que você é o mestre do faz tudo, isso tende a tirar o foco no que realmente você é bom... Continuar lendo essa super dica no NDM HELP ACESSE AQUI! 

APRENDA A MONTAR O MELHOR CURRÍCULO PARA GANHAR SUA VAGA NO SUPERMERCADO RIO SUL

NDM HELP - Uma das maiores dificuldades das pessoas na hora de buscar uma colocação no Mercado de Trabalho é justamente um dos passos mais cruciais para que a empreitada seja bem sucedida -- o currículo profissional, é exatamente nesse ponto que muitas pessoas se perdem. O NDM Vagas, sabendo dessa dificuldade resolveu colocar no ar, um guia para te ajudar nessa missão -- elaborado especialmente pela gerente sênior de aquisição de talentos da Coca Cola América Latina, Alessandra Nogueira... NDM HELP ACESSE AQUI!

DICAS PARA VAGAS NO SUPERMERCADO RIO SUL

1. Pesquise sua faixa salarial

Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego.

2. Entre em contato com comunidades profissionais

Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos.

3. Faça uma lista das empresas dos sonhos

Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego!

4. Não minta de forma alguma

Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico.

5. Cadastre seu currículo

Faça seu cadastro de currículo na empresa desejada. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade e o RH da empresa pode decidir pelo seu currículo. Use e abuse do NDMVAGAS.COM.BR.

5 DICAS DO DONO DA RICARDO ELETRO PARA SUA VIDA

Nascido na capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, Ricardo Nunes iniciou seus negócios com uma barraquinha  de tangerinas. Hoje, com uma renda anual de 9 bilhões de reais, participa de palestras e dá dicas sobre como alcançar o sucesso nos  negócios. Saiba um pouco mais sobre a história deste empresário.

10 lições do fundador da Ricardo Eletro
fundador da ricardo eletro

1. Tire proveito das dificuldades: Quando o pai de Ricardo faleceu aos 40 anos de idade, Ricardo, como filho mais velho, tomou para si a responsabilidade de manter a sua família, e começou a vender tangerinas em uma barraquinha para sustentá-la. E este foi o início de sua caminhada, trabalhar diretamente com seus clientes pode fazê-lo perceber muitas de suas necessidades. Talvez você não precise vender tangerinas na feira para se tornar bem sucedido, mas faz bem se aproveitar de momentos de dificuldades para colocar em prática uma ideia de negócio.

2. Satisfaça o cliente: Após a abertura da barraquinha, Ricardo percebeu que seus clientes achavam a tangerina uma fruta muito difícil de ser consumida, já que primeiro precisa ser descascada, e ainda pode deixar as mãos sujas. Assim, ele passou a vender suas frutas sem a casca, o que alavancou as suas vendas. Se você está com dificuldades em vender seus produtos, procure passar mais tempo junto a seus clientes para entendê-los melhor, a ponto de conseguir pensar em meios práticos de satisfazê-los.

3. Vença a concorrência: Ao perceber que todas as outras barraquinhas estavam desde há muito tempo estabelecidas e possuíam muitos clientes, Ricardo passou a oferecer seus produtos  a um preço mais baixo. Ele decidiu cobrir a oferta de seus concorrentes para ganhar clientes. No caso do empresário, esta teria sido a única saída, mas pode ser uma boa estratégia para empresas iniciantes se fazerem conhecidas. O preço baixo atrai um número considerável de clientes.

4. Resista: Apesar de todo o sucesso alcançado por Ricardo Nunes, ele afirma que em sua trajetória cometeu muitos erros, devido à sua inexperiência, mas jamais desistiu. Aprender com  os erros é fundamental, quando isso acontece, não significa que somos incapazes, mas que precisamos nos aperfeiçoar, melhorar o ataque e, inicialmente, aceitar as pequenas vitórias.

5. Ganhe pouco, mas ganhe: De acordo com  a percepção de Ricardo, as pessoas gostam de fazer trocas, então, dê a elas  o que elas querem, mesmo que você ganhe menos por isso. Você não estará perdendo dinheiro, mas estará lucrando com a quantidade de produtos vendidos.