Vagas Parque Fluminense RJ: Fiscal de Caixa - NDM VAGAS - NDMVAGAS.COM.BR

PUBLICIDADE

Vagas Parque Fluminense RJ: Fiscal de Caixa



VAGAS DE EMPREGO - Mande suas informações profissionais e Participe de processos para contratação  de vagas na função: Fiscal de Caixa, registradas no bairro Parque Fluminense RJ, com envio de seu currículo para os recrutadores que buscam candidatos nessa área. 

Antes de ter acesso ao conteúdo do NDM Vagas solicitamos o compartilhamento dessa publicação. Nosso serviço é totalmente gratuito e a única exigência é o seu compartilhamento; para que outras pessoas sejam alcançadas.


MÉDIA SALARIAL / FISCAL DE CAIXA

O salário médio para Fiscal de Caixa é de R$ 2.105/mensal na empresa Sonda Supermercados. 

Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário (s) da Sonda Supermercados que trabalham como Fiscal de Caixa. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Fiscal de Caixa no mercado.

»» BENEFÍCIOS OFERECIDOS NA VAGA

• Vale Refeição
• Rio Card
• Carteira Assinada
• Decimo Terceiro Salário
• 1:30h de Almoço  


Envie seu dados profissionais para participar de processos para a ocupação Fiscal de Caixa em sua cidade em poucos minutos, anexando seu perfil: Cadastre-se! É importante enviar num primeiro contato as informações precisas de suas experiências, cursos, foto 3 x 4, telefone de contato, e-mail entre outros. 

Abaixo clique no botão: Send to Messenger, é através dele que você enviará suas informações para que a nossa equipe veja seus dados e direcione a empresa anunciante. É preciso estar logado no Facebook.


CONFIRA OUTRAS PUBLICAÇÕES NO NDMVAGAS.COM.BR OU CONSULTE OUTRAS FUNÇÕES E CIDADES EM NOSSOS MENUS DE CONTEÚDO. BOA SORTE!